Este ano, não há um bolo encomendado na pastelaria. Há bolo feito por mim. Há bolo de iogurte e chocolate, com cobertura de chocolate, corações, bolinhas prateadas e muitos smarties.
Este ano não há roupa nova da loja para estrear. Este ano há um vestido feito por mim com todo o amor e dedicação, durante o fim-de-semana, com as lãs que havia lá por casa.
Este ano a Inês não vai com um sorriso de orelha a orelha com as suas coisas novas compradas. Este ano a Inês vai com um sorriso de orelha a orelha com as suas coisas novas feitas pela mãe.
Quase nunca a crise tem um significado positivo na nossa vida. Este é um dos raros momentos em que isso aconteceu. E estou grata por isso.
A Inês (sem cabeça nem mebros inferiores :D) exibindo o seu vestido novo. No outro blog, e com fotografias melhor tiradas, falarei da sua criação um dia destes.
Parabéns à Inês e aos pais, que também estão de parabéns!
ResponderEliminarGrande Inês :)
Obrigada Naná :)
EliminarBem giro!!! Parabéns à Inês, um dia muito feliz!!!
ResponderEliminarObrigada Jardim de Algodão Doce :)
EliminarUm grande beijinho de parabéns à Inês e, claro, à mamã babada! E o bolo feito pela mãe, o vestido feito pela mãe têm certamente um sabor muito muito muito melhor que resultam num sorriso muito muito muito maior. Chama-se Amor! Parabéns e um dia especial!
ResponderEliminarObrigada Raiozinho :)
EliminarParabéns! E ainda bem que a mãe da Inês tem muito talento para ter feito essas prendas maravilhosas!
ResponderEliminarObrigada Alex :)
EliminarAs coisas mais simples são as melhores.
ResponderEliminarParabéns por conseguires transmitir isso à tua filhota :)
Obrigada Maria :)
EliminarE o sabor do momento é um sabor muito mais intenso, e com muito mais significado!
ResponderEliminarParabéns às duas.
Obrigada Lassalete :)
EliminarParabéns à filhota.
ResponderEliminarSe há coisa que esta crise nos pode ensinar, é que aquilo que é realmente importante, não se compra e não está à venda.
Obrigada Maria.
ResponderEliminar